• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Agreste Jovem usa filho de 9 meses para não ser preso No momento da abordagem, o suspeito de tráfico de drogas usou o filho como escudo

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/07/2017 15:24 Atualizado em:

Na última sexta-feira, um rapaz de 23 anos utilizou o próprio filho de nove meses para não ser preso. O caso ocorreu no Loteamento Nossa Senhora de Fátima, São Caetano, Agreste de Pernambuco. Com o jovem, foram encontradas porções de maconha e 61 pedras de crack.

De acordo com informações da Polícia Civil, Walafe Francisco da Silva, mais conhecido como “neguinho”, vendia drogas na região. Ao perceber a chegada dos policiais, o jovem pegou um revólver calibre 38, fez o filho de escudo e tentou fugir da casa em que morava. Na ação, os policiais conseguiram pegar a criança e entregar a familiares que estavam presentes.  

O suspeito já havia sido preso em 2013, também por tráfico de drogas, e cumpria pena domiciliar. Walafe foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e será apresentado, em Caruaru, para uma audiência de custódia, neste sábado.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.