• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Insegurança Tiroteio deixa homem morto e criança baleada em Nossa Senhora do Ó Moradores reclamam da falta de segurança e da violência que tomam conta do município

Por: Osnaldo Moraes

Publicado em: 14/07/2017 23:17 Atualizado em:

Um tiroteio teria deixado um homem morto e uma criança de 11 anos ferido a bala em Ipojuca, agora à noite. Às 22h42 foi confirmado que o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) destacou uma equipe para o município, sem fornecer mais detalhes.

Segundo informações preliminares, teria ocorrido um tiroteio no distrito de Nossa Senhora do Ó, onde morreu um homem identificado apenas como "Felipe". Em meio ao tiroteio, um menino que teria saído de casa para comprar doces teria sido alvejado por três tiros.

Socorrido para a Clínica Médica Nossa Senhora do Ó, o menino teria sido transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, Região Centro da Capital. Até as 22h56 o Posto Policial do HR não tinha registro da chegada de uma criança baleada em Ipojuca.

No distrito de Nossa Senhora do Ó as pessoas reclamam que o clima é de total insegurança e violência. "Cuidado! Fechem as portas! Saiam da rua, pelo amor de Deus", disse uma senhora, sem se identificar.

*Colaborou a repórter Marina Simões.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.