• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Barão de Souza Leão Dupla é presa após roubar cliente na saída do Bradesco em Boa Viagem Assaltantes renderam a vítima e levaram seu celular, uma quantia em dinheiro não informada e o veículo que dirigia, uma caminhonete Hilux

Publicado em: 14/07/2017 14:32 Atualizado em:

Dois homens armados foram presos, no início da tarde desta sexta-feira, logo após roubar um cliente que saía da agência do banco Bradesco da Avenida Barão de Souza Leão, em Boa Viagem. A dupla fugia depois de render a vítima e levar seu celular, uma quantia em dinheiro não informada e o veículo que dirigia, uma caminhonete Hilux.

Viaturas do 19º Batalhão da Polícia Militar seguiram em busca dos suspeitos, que foram localizados no Conjunto Residencial Primavera, no bairro do Ibura. Presos em flagrante, eles foram encaminhados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.