• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Estrada DER conclui conservação emergencial em trecho da BR-101 Obra definitiva de requalificação deve ser iniciada na segunda quinzena de agosto

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/07/2017 13:47 Atualizado em: 14/07/2017 13:55

DER conclui conservação emergencial em trecho da BR-101. Foto: DER/ Divulgação
DER conclui conservação emergencial em trecho da BR-101. Foto: DER/ Divulgação

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PE) concluiu nesta sexta-feira uma etapa dos serviços emergenciais de conservação no Km 58 da BR-101 entre Guabiraba e Abreu e Lima. Os trabalhos, iniciados na quinta-feira passada em parceria com o DNIT contemplaram 30,4 quilômetros da rodovia no contorno do Recife, num investimento de R$ 7 milhões.

Dependendo das condições climáticas, as interveções continuam durante todo o final de semana em mais três trechos: Padre Cícero à fábrica da Coca-Cola; Karne Keijo aos Milagres; Restaurante Moenda.

A ordem de serviço para a execução da obra definitiva de requalificação da BR-101 no Contorno do Recife já foi assinada. De acordo com o DER, a empresa que venceu a licitação está elaborando os projetos básico e executivo da intervenção, que vai contar com R$ 192 milhões em investimentos.  Os serviços serão iniciados na segunda quinzena de agosto.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.