• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
extorsão Dupla de garotas de programa é presa em Boa Viagem por roubo qualificado A dupla, composta por uma adulta de 27 anos e uma adolescente de 16, atuava em Boa Viagem e Afogados

Por: Bettina Novaes Ferraz

Publicado em: 14/07/2017 12:24 Atualizado em: 14/07/2017 15:56

Gravações em áudio e vídeo foram apresentadas à imprensa nesta sexta-feira Foto: Bettina Novaes Ferraz/Esp.DP
Gravações em áudio e vídeo foram apresentadas à imprensa nesta sexta-feira Foto: Bettina Novaes Ferraz/Esp.DP
Na madrugada desta sexta-feira (14), a Polícia Civil prendeu e apreendeu duas travestis em flagrante por roubo qualificado. A dupla, composta por uma adulta de 27 anos e uma adolescente de 16, atuava em Boa Viagem e Afogados. Segundo informações repassadas pelo delegado Igor Leite, em coletiva de imprensa na sede da Polícia Civil, as duas extorquiam clientes a pagar um valor maior do que o combinado pelo programa.

As ameaças eram feitas através de vídeos gravados sem a autorização dos clientes, que ficavam com medo de terem suas imagens expostas e acabavam tendo seus pertences roubados como pagamento do valor estabelecido pelas garotas de programa. Os golpes também eram planejados previamente através de ligações telefônicas entres as duas.

Um diálogo entre as garotas de programa revela a intenção das duas em aplicar um golpe num cliente. Três vítimas já tinham procurado a delegacia para prestar queixa da dupla, que já havia sido presa e apreendida por tráfico de drogas, associação ao tráfico e furto. 

Caso semelhante
Ainda nesta madrugada, a polícia prendeu, no bairro de Afogados, uma travesti que atuava nos mesmos moldes que a dupla de garotas de programa. A suspeita tem 49 anos e já havia sido presa anteriormente por furto e tráfico de drogas.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.