• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Segunda-feira Jaboatão lança novo sistema online de Vigilância Sanitária

Publicado em: 14/07/2017 11:09 Atualizado em:

O município de Jaboatão dos Guararapes vai ganhar um novo Sistema Online da Vigilância Sanitária Municipal (VISA). Com o software, 

a população terá acesso às informações sobre a regularidade das empresas. Já as empresas reguladas pelo setor poderão acompanhar o andamento do processo para obtenção da licença sanitária de funcionamento. O lançamento será feito na próxima segunda-feira (17), às 9h, no Auditório da Faculdade dos Guararapes, em Piedade.

De forma pioneira em Pernambuco, o órgão disponibilizará, ainda, a licença sanitária online. Com o serviço, será possível requerer o documento de forma mais rápida dentro de uma plataforma digital. Até então, o processo era realizados apenas na sede da Vigilância Sanitária do município.


Durante o lançamento, o sistema será apresentado a representantes de drogarias, hotéis, supermercados, restaurantes, bares, lanchonetes, clínicas, consultórios médicos e odontológicos, laboratórios, instituições de longa permanência para idosos, entre outros estabelecimentos.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.