• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
BOMBEIROS Protesto por morte de morador dificulta a volta para casa na Zona Sul Manifestação aconteceu na Avenida Conselheiro Aguiar e na Domingos Ferreira

Publicado em: 19/06/2017 18:18 Atualizado em: 19/06/2017 20:13

Trânsito está parado na região. Foto: Gabriela Araújo/Esp.DP (Trânsito está parado na região. Foto: Gabriela Araújo/Esp.DP)
Trânsito está parado na região. Foto: Gabriela Araújo/Esp.DP
Um protesto dificultou a volta para casa na Zona Sul do Recife, na noite desta segunda-feira. Manifestantes atearam fogo em objetos e bloquearam as duas pistas da Avenida Domingos Ferreira e duas faixas na Avenida Conselheiro Aguiar, no bairro de Boa Viagem. A manifestação foi articulada pela comunidade do Bode devido à morte de um jovem de 19 anos, na última semana. A interdição foi próximo ao supermercado Extrabom e à Procuradoria Regional Federal - 5ª Região.

Devido ao bloqueio, o trânsito na área ficou parado. Houve retenção até a ponte. De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), o protesto foi encerrado às 20h. Policiais militares do 19º Batalhão e do Corpo de Bombeiros foram deslocados para a ocorrência.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.