• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
MOBILIDADE Partida do Náutico na Arena terá linha especial de ônibus Jogo será nesta terça-feira

Publicado em: 19/06/2017 15:47 Atualizado em:

Nesta terça-feira, o Náutico e o Goiás se enfrentam pela série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena de Pernambuco. Para auxiliar a chegada dos torcedores ao local, o Grande Recife disponibilizará a linha 047 - Cosme e Damião/Arena. 

Na ida ao estádio, os torcedores poderão utilizar a linha centro do metrô e desembarcar no TI Cosme e Damião. Ao chegar ao terminal, das 17h às 19h10, o veículo da linha 047 - Cosme e Damião/Arena estará disponível para levar os usuários à Arena de Pernambuco. 

Já na volta para casa, veículo da linha 047- Cosme e Damião/Arena, a partir das 21h13 às 22h12 estará disponível na Arena para levar os usuários para o TI Cosme e Damião.

Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$ 3,20, facilitando o retorno para casa. Elas podem ser adquiridas tanto em dinheiro quanto por meio do cartão VEM Trabalhador ou Comum, no TI Cosme e Damião, e também em um quiosque na Arena de Pernambuco. É importante lembrar que como se trata de uma linha especial, a tarifa será cobrada integralmente.

Confira o itinerário que a linha realizará:

TI Cosme e Damião; Rua Paulo Afonso (Rua sobre o elevado do Metrô); Ramal externo da Copa; Ponte sobre o Rio Capibaribe; Ramal Interno da Copa; Ramal Interno Norte da Copa; Ramal Interno da Copa; Parada em frente à Arena PE (Av. Deus é Fiel); Retorno Av. Deus é Fiel; Retorno na Rotatória; Av. Deus é Fiel; Ramal Interno da Copa; Ponte sobre o Rio Capibaribe; Ramal Externo da Copa; Rua Tomas Ferreira; Rua Sobre o Viaduto do Metrô; Rua Paulo Afonso; TI Cosme e Damião.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.