• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Esta manhã Tentativa de assalto termina com tiroteio e suspeita morta na Zona Norte do Recife

Publicado em: 19/06/2017 10:03 Atualizado em:

Uma mulher morreu durante uma troca de tiros travada na manhã desta segunda-feira na Rua Visconde Guararapes, Zona Norte do Recife. Testemunhas acreditam que a vítima, não identificada, estaria praticando assaltos na localidade.///

O caso aconteceu por volta das 5h50, quando uma estudante foi abordada por um casal que chegou ao local em uma motocicleta. Um pedestre que passava na hora teria reagido, dando início a uma troca de tiros.

A mulher foi baleada e morreu na hora. O homem também foi ferido, mas conseguiu fugir. A moto foi abandonada. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Moradores da área se queixam de que os assaltos têm sido frequentes na localidade e, na maioria das vezes, é praticado por suspeitos em motos, nas primeiras horas da manhã.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.