• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
CRIME CPRH e PF se unem para combater tráfico de animais silvestres Material produzido pela CPRH alerta que tráfico de animais silvestres é crime federal

Por: Osnaldo Moraes

Publicado em: 18/06/2017 11:55 Atualizado em: 18/06/2017 12:16

Numa operação realizada pela CPRH foram localizados numa só residência 34 canários-da-terra. Foto: CPRH/Divulgação (Numa operação realizada pela CPRH foram localizados numa só residência 34 canários-da-terra. Foto: CPRH/Divulgação)
Numa operação realizada pela CPRH foram localizados numa só residência 34 canários-da-terra. Foto: CPRH/Divulgação

A Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) e a Polícia Federal estão se unindo para estimular as denúncias e reforçar o combate ao tráfico de animais silvestres. Representantes das duas instituições participam, nesta segunda-feira, às 7h, no setor de passaporte dos Aeroporto dos Guararapes, onde será firmada a parceria, com a apresentação de cartazes que alertam que esse tráfico constitui crime federal.

O material de divulgação produzido pela CPRH com versões em português e inglês será divulgado pela PF em postos do Interior e em áreas do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife. CPRH e PF alertam que denúncias sobre tráfico d animais silvestres podem ser feitas em qualquer unidade da Polícia Federal, através do site www.pf.gov.br ou na CPRH, em ligação para a Ouvidoria Ambiental (3182-8923), pelo e-mail ouvidoriaambiental@cprh.pe.gov.br, pelo portal www.cprh.pe.gov.br, ou mesmo presencialmente, na sede da Agência, na Rua Santana, 367 – Casa Forte – Recife – PE.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.