• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
RECUPERAÇÃO Prefeitura anuncia reconstrução de mureta que desabou na Rua da Aurora Obras vão custar R$ 70 mil para um trecho de 20 metros numa área em que usuários cobram manutenção sistemática

Publicado em: 18/06/2017 10:35 Atualizado em:

A Prefeitura do Recife anunciou para esta segunda-feira o início dos serviços de reconstrução do trecho da mureta de contenção às margens do Rio Capibaribe, na Rua da Aurora, que desabou no início de junho, próximo ao prédio da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O trecho a ser restaurado é de cerca de vinte metros de uma área na qual moradores e usuários, como a Associação Amigos da Aurora, fazem queixas frequentes, cobrando manutenção sistemática.

A reconstrução vaio ser realizada pela Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), incluindo muro em concreto armado e parte do jardim que foi danificada. Segundo a Prefeitura do Recife, a previsão é de que as obras sejam concluídas em trinta dias, com custo de R$ 70 mil. O serviço será executado de acordo com a variação da maré para garantir a estabilidade da estrutura que será refeita.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.