• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Ação policial BEPI efetua prisão de quadrilha suspeita de roubos em São Bento do Una Na noite de ontem (16), policiais apreenderam suspeitos com armas de fogo na zona rural de São Bento do Una

Publicado em: 17/06/2017 12:33 Atualizado em:

A ação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) aconteceu após denúncias de populares que reconheceram um veículo em um dos roubos e indicaram a residência do suspeito, que estava com três espingardas e vários cartuchos no local. Também foi localizado o veículo que estaria envolvido nos crimes, além de vários objetos os quais o imputado não conseguiu comprovar a origem.
 
Ainda foram encontrados mais dois suspeitos, de 20 anos e 34 anos, os quais também teriam participação nos crimes. Os suspeitos, juntamente com o armamento e objetos apreendidos foram encaminhados para a 15ª DESEC em Belo Jardim para serem tomadas as medidas cabíveis.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.