• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Qualificação do trabalho Secretaria de Turismo de Pernambuco promove capacitação e aulas de idiomas para Taxistas Primeira turma será formada pela cooperativa COOPSTAR do Aeroporto do Recife

Publicado em: 17/06/2017 11:34 Atualizado em:

Uma nova capacitação para taxistas, com aulas de inglês e espanhol, será promovida pela da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, a partir da próxima segunda-feira (19).  por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), em parceria com o Programa de Línguas e informáticas da Universidade de Pernambuco (Prolinfo), o curso terá como base a “Cartilha de Expressões Idiomáticas para o Turismo”, que foi lançada pela Empetur.

O curso é voltado para 25 taxistas da COOPSTAR, cooperativa que fica localizada no Aeroporto Internacional do Recife. “É de suma importância a realização dos cursos para os profissionais, uma vez que eles são o primeiro contato dos turistas que chegam ao nosso Estado. Além das aulas, os profissionais ainda contarão com o apoio da Cartilha de Expressões Idiomáticas para o Turismo”, comenta o secretário de Turismo, Esportes e lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

As aulas serão realizadas às 9h, na sede da COOPSTAR. Ao todo, o curso terá seis aulas, no mês de junho, totalizando uma carga horária de 18h. As cooperativas interessadas em tentar a parceria com a Empetur devem entrar em contato com o setor de qualificação da empresa.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.