• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
URBANISMO Inscrições para o concurso Eu Amo Minha Rua prorrogadas até domingo Agora, escolha será feita pelo voto popular

Publicado em: 16/06/2017 16:06 Atualizado em:

Rua Albacora, em Brasília Teimosa, já está em ritmo de São João. Foto: Inaldo Lins/PCR/Divulgação (Rua Albacora, em Brasília Teimosa, já está em ritmo de São João. Foto: Inaldo Lins/PCR/Divulgação)
Rua Albacora, em Brasília Teimosa, já está em ritmo de São João. Foto: Inaldo Lins/PCR/Divulgação
Os interessados em participar do concurso Eu Amo Minha Rua, edição especial de São João, ainda podem participar. As inscrições foram prorrogadas até o próximo domingo. Para concorrer, basta se cadastrar e enviar para o site www.euamominharua.com.br de cinco a dez fotos da decoração. Se quiser, o participante pode também enviar um vídeo do cenário decorado por meio de um link do Youtube.

A novidade desta edição é que os concorrentes poderão inscrever decorações e cenários que devem ter de três a cinco metros de largura. Para quem quiser decorar toda a rua, basta selecionar um espaço mais caprichado. Outra inovação é a seleção das vencedoras por meio de voto popular. Desta vez, uma comissão que envolve poder público, entidades e meio artístico selecionará os cinco finalistas que vão para a votação popular no dia 22 de junho.

O cidadão vai poder escolher sua rua favorita por meio do site do concurso. O resultado final sairá no dia 26 de junho e a premiação será entregue no dia 01 de julho. O 2º e 3º lugares ganharão uma festa de três horas de duração com trios pé-de-serra. Além disso, o segundo terá como atração o cantor Rodrigo Raposo e o terceiro, a dupla Fred e Mary. Já o 1º lugar, recebe um arraial junino completo, com direito a quatro horas de festa, estrutura de palco, som, iluminação, trio pé-de-serra e um show exclusivo com Pecinho Amorim e Capim com Mel.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.