• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Nova data Adiada vistoria das obras da segunda etapa do projeto Parque Capibaribe

Publicado em: 16/06/2017 14:22 Atualizado em:

Adiada a vistoria das obras da segunda etapa do projeto Parque Capibaribe - Caminho das Capivaras. A visita estava agendada para a tarde desta sexta-feira e seria realizada pelo prefeito Geraldo Julio, acompanhado do ministro das Cidades, Bruno Araújo. Uma nova data será agendada.

A obra  iniciativa inclui a urbanização das margens do rio, no trecho de 1 km entre as Pontes da Torre e da Capunga, no bairro das Graças e contam com investimento de R$ 26.574.446,75, com recursos assegurados por meio de financiamento da Caixa Econômica Federal/ Ministério das Cidades.

No dia 1º de junho, o prefeito Geraldo Julio autorizou o início das obras da segunda etapa do projeto Parque Capibaribe - Caminho das Capivaras. O andamento das obras será acompanhado pela Prefeitura do Recife, por meio da Autarquia de Urbanização do Recife (URB).

A obra contempla a implantação de faixa única para carros, compartilhada com bicicletas, em dois trechos: da Ponte da Capunga até a Rua Dom Sebastião Leme e da Rua Manoel de Almeida em direção à Ponte da Torre. Também haverá duas passarelas sob as pontes, um mirante na Rua Dom Sebastião Leme e dois píeres para pequenas embarcações, entre outras áreas de convivência e conexão com o rio. O prazo para execução é de 18 meses.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.