• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Operação Cipoma fecha abatedouro clandestino em Camaragibe Duas pessoas foram presas. Foram encontrados no local sete jumentos vivos e três mortos. Restos eram jogados em um rio numa área de preservação da Mata Atlântica

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/06/2017 11:30 Atualizado em: 16/06/2017 17:59

Duas pessoas foram presas e um abatedouro clandestino foi interditado na manhã desta sexta-feira em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR). A operação foi realizada por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma). Os presos seriam proprietários do estabelecimento, localizado no Alto da Bela Vista e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Foram encontrados no local sete jumentos vivos e três mortos. A carne do animal tem venda proibida. Também havia abates de porcos, cavalos e bois. De acordo com a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente do município, os animais eram amarrados em árvores e abatidos na mata, numa área de preservação da Mata Atlântica e os restos eram jogados em um rio que passa próximo ao local.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.