• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Praça da República Bandidos arrombaram máquina de recarga do VEM em Estação de BRT Da manhã de segunda-feira até a manhã desta terça-feira, onze ônibus foram assaltados em PE, segundo Sindicato dos Rodoviários

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/05/2017 09:13 Atualizado em: 16/05/2017 09:29

Bandidos arrombaram e roubaram todo o dinheiro de uma máquina de recarga do Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) instalada na Estação de BRT da Praça da República, no centro do Recife. Os assalantes também levaram os pertences dos vigilantes, fugindo em seguida. A ação não foi filmada, uma vez que o local não dispõe de câmeras de vigilância. Os usuários afixaram um recado para avisar aos passageiros que a máquina não está funcionando e cobrar uma atitude ao Grande Recife Consórcio de Transportes. Os embarques e desembarques estão ocorrendo normalmente.

Este foi o assalto mais emblemático registrado de ontem para hoje em relação ao sistema de transportes. Da manhã de segunda-feira até a manhã desta terça-feira, onze ônibus foram assaltados em Pernambuco, de acordo com o Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco.

De 1º de janeiro a 15 de maio foram registrados 1.555 assaltos a ônibus no estado. Em janeiro foram 245 casos; em fevereiro 329; em março 373; em abril 342; em maio 166 casos.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.