• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
VIOLÊNCIA Mais de 21 mil estupros ocorreram em Pernambuco nos últimos 10 anos Além dos 497 casos registrados nos três primeiros meses deste ano, segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS), 21.256 estupros foram registrados em Pernambuco entre os anos de 2006 e 2016

Por: Blog Segurança Pública

Publicado em: 24/04/2017 15:50 Atualizado em:

Essa é uma das vítimas desse tipo de violência. Foto: Peu Ricardo/Esp.DP (Essa é uma das vítimas desse tipo de violência. Foto: Peu Ricardo/Esp.DP)
Essa é uma das vítimas desse tipo de violência. Foto: Peu Ricardo/Esp.DP
Não é só o número de assassinatos que tem deixado a população pernambucana apavorada. Crimes de roubos a bancos, assaltos a ônibus, roubos de carros e telefones celulares também seguem desafiando a polícia. E para completar a lista, os crimes de estupro também seguem em alta.

Além dos 497 casos registrados nos três primeiros meses deste ano, segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS), 21.256 estupros foram registrados em Pernambuco entre os anos de 2006 e 2016. Em todo o ano passado, 2.196 pessoas foram violentadas sexualmente no estado. O interior de Pernambuco é a região onde mais acontecem os estupros.

Confira a reportagem completa no blog Segurança Pública


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.