• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
PRF Trio é detido em flagrante com arma e veículo de luxo roubado na BR-101 Norte Dois homens foram presos e um adolescente apreendido esta madrugada em duas abordagens realizadas em um intervalo de dez minutos

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/04/2017 08:48 Atualizado em: 21/04/2017 09:01

Trio é detido em flagrante com arma e veículo de luxo roubado na BR-101 Norte. Foto: PRF/ Divulgação
Trio é detido em flagrante com arma e veículo de luxo roubado na BR-101 Norte. Foto: PRF/ Divulgação
Dois homens foram presos e um adolescente apreendido em flagrante durante duas abordagens realizadas na madrugada desta sexta-feira em um intervalo de dez minutos uma da outra. Durante as ações, realizadas pela Polícia Rodoviária Federal  (PRF) na BR 101 Norte, no Recife, foi recuperado um veículo de luxo roubado há 15 dias em Natal e apreendida uma arma de fogo.

Na primeira operação, uma caminhonete ocupada por dois homens foi abordada no quilômetro 60 da rodovia. Durante a fiscalização, os agentes do Núcleo de Operações Especiais da PRF perguntaram se havia alguma arma no veículo, mas a dupla informou que não. Após uma vistoria na caminhonete,  a equipe encontrou um revólver calibre .38 com seis munições, sendo duas deflagradas. Em seguida, foram encontradas mais sete munições no cofre do veículo. O motorista, de 28 anos, assumiu a propriedade da arma e informou que a utilizava para proteção de um estabelecimento comercial. O passageiro, de 17 anos, não portava documentos.

Logo depois, um veículo de luxo foi abordado no quilômetro 62 da BR-101 e os policiais constataram que o carro havia sido roubado no dia seis de abril, em Natal, no Rio Grande do Norte. O motorista do automóvel, de 44 anos, foi detido no local. Os três suspeitos foram encaminhado junto com a arma e o veículo para a Central de Flagrantes, no Recife.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.