• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
DENÚNCIA Vídeo mostra agente e adolescente interno da Funase aos beijos Imagens foram registradas pelas câmeras de segurança da instituição

Publicado em: 20/04/2017 23:10 Atualizado em: 21/04/2017 12:15

Funase investiga o caso. Foto: WhatsApp/Cortesia (Funase investiga o caso. Foto: WhatsApp/Cortesia)
Funase investiga o caso. Foto: WhatsApp/Cortesia
Um vídeo que se alastrou pelas redes sociais nesta semana mostra uma agente socioeducativa do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) do Cabo de Santo Agostinho beijando um adolescente infrator que cumpre medida na unidade. Na filmagem, eles se encontram num pátio, ela abre os braços e os dois se beijam. Segundo informações não oficiais, o casal tem um relacionamento. As fotos do romance também estão circulando pelas redes sociais.

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) admitiu que essa não é uma postura profissional e acionou o departamento de Recursos Humanos para investigar o caso. A agente já foi identificada. O Case do Cabo tem capacidade para atender 166 adolescentes infratores do sexo masculino e fica na Estrada de Pirapama.

Assista ao vídeo divulgado originalmente pela Folha de Pernambuco:



Nota divulgada pela Funase sobre o caso

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) entende que essa não é uma postura profissional. A agente socioeducativa já foi identificada e encaminhada ao setor de Recursos Humanos da instituição, que vai cuidar da apuração do fato e responsabilização da agente.
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.