• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Linguística Café Linguístico promove debate sobre discurso feminista na UFPE

Publicado em: 20/03/2017 20:04 Atualizado em:

O Café Linguístico é um evento promovido pela área de Linguística do Departamento de Letras da UFPE, que trará ao Centro de Artes e Comunicação palestras, debates e rodas de conversas sobre temas recentes e variados da Linguística e de áreas afins. Neste semestre, o Café Linguístico acontecerá na última sexta-feira de cada mês, das 16h às 18h, no Auditório Evaldo Coutinho (CAC).

Na próxima semana, dia 31 de março, o Departamento de Letras da Universidade Federal de Pernambuco dará continuidade ao projeto Café Linguístico. O evento leva ao Centro de Artes e Comunicação palestras, debates e rodas de conversas sobre temas da atualidade e linguística.

Na sexta-feira, a discussão será a respeito da Violência de Gênero e Direitos Humanos Friccionando feminismos e discursos. O debate será no Auditório Evaldo Coutinho, das 16h às 18h, com a professora doutora Virginia Leal.

As inscrições são gratuitas. Mais informações pela página do Café Linguístico no Facebook.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.