• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Ensino Centenário de Arraes é discutido em seminário na UFPE Evento é aberto ao público

Publicado em: 20/03/2017 17:19 Atualizado em:

Na próxima sexta-feira, o Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pernambuco promove o seminário “Diálogos Contemporâneos – política e crise – 100 Anos de Arraes - políticas públicas e demandas da sociedade”. O evento começa às 9h, no Auditório Carlos Maciel, no Centro de Educação e é aberto ao público.

O seminário abordará os seguintes temas: “Arraes empreendedor: Eletrificação rural, Suape, estradas, Prorural, Prodetur e Promata”, com o professor aposentado da UFPE João Recena, ex-secretário de Planejamento do terceiro governo de Miguel Arraes; “Gestão e gasto público para todos”, com a professora Tânia Bacelar, do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFPE, também ex-secretária de Planejamento e de Fazenda do segundo governo Arraes; “Democratização da Educação Básica”, com a professora emérita Silke Weber, do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPE, ex-secretária de Educação do segundo governo Arraes.

Também haverá os debates “Ciência e Tecnologia para todos”, com o professor Sérgio Rezende, do Departamento de Física da UFPE, ex-secretário de Ciência e Tecnologia do terceiro governo Arraes; e “Difusão tecnológica – Peditec”, com o professor Ascendino Silva, do Departamento de Eletrônica e Sistemas da UFPE.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.