• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Sábado Feijoada solidária para ajudar o Lar do Nenen Evento vai arrecadar recursos financeiros para bancar as despesas da instituição, que passa por dificuldades

Publicado em: 20/03/2017 14:47 Atualizado em: 20/03/2017 16:09

O Lar do Nenen promove neste sábado a "Feijoada Solidária". O almoço musical conta com apresentação do grupo Samba de Luxo e a realização um bingo, entre outras atividades. O acontece neste sábado, a partir das 11h, no salão de festas da Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Recife.

No local também será montado um quiosque para a comercialização de peças de artesanato produzidos na instituição. Os ingressos são limitados e já estão à venda. Cada senha custa R$ 50 e pode ser comprada na sede da entidade, no bairro da Madalena, ou diretamente com voluntários. Para adquirir a entrada ou para mais informações, o telefone de contato é (81) 3227.2762.

“No momento, os custos para manter o Lar do Nenen funcionando estão sendo praticamente o dobro do que temos conseguido arrecadar com doações e mensalidades. Por isso, toda a renda obtida com a comercialização dos ingressos será usada no pagamento de dívidas que permanecem em aberto. Estamos fazendo o possível para superar a atual fase de dificuldades financeiras e convidamos a todos para participar desse momento de confraternização e solidariedade”, comentou a presidente da entidade, Tuti Moury.

Mais – O Lar do Nenen é uma ONG com quase 40 anos de existência que atua como lar temporário de crianças de até três anos de idade em situação de vulnerabilidade social. Quem quiser pode ajudar depositando qualquer quantia na conta bancária da instituição - Banco do Brasil, Agência 1833-3, conta corrente 29348-2, CNPJ 11.440.773/0001-05.

Para outras formas de contribuição ou para conhecer o trabalho desenvolvido pela entidade basta entrar em contato pelos fones (81) 3227.2762 e 3228.0123. Mais informações também estão disponíveis no site www.lardonenen.com.br.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.