• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Quinta e sexta-feira Em obras, Superintendência Regional do Trabalho suspende atendimento Quem precisar tirar a carteira do trabalho, dar entrada em um recurso do seguro desemprego, pedir registro profissional, consultar o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados e Abono Salarial, deve agendar atendimento

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/03/2017 10:32 Atualizado em:

Nestas quinta e sexta-feira, a Superintendência Regional do Trabalho em Pernambuco (SRT/PE) suspende o atendimento ao público. A medida será tomada para dar continuidade aos serviços de reforma no prédio e realizar a adequação da rede elétrica e instalação dos pontos lógicos para computador.

As atividades serão retomadas na próxima segunda, dia 27 de março. Até lá, quem precisar tirar a carteira do trabalho, dar entrada em um recurso do seguro desemprego, solicitar o registro profissional, consultar o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) e Abono Salarial, deve agendar previamente o atendimento pelo endereço eletrônico http://saa.mte.gov.br.

Durante esse período, os prazos administrativos estão suspensos e serão prorrogados para o primeiro dia útil subseqüente, bem como, os serviços agendados na sede serão marcados para atendimento a partir do dia 27 de março.

As atividades estão suspensas na sede, mas nas Gerências e Agências de Atendimento será normal. O Ministério do Trabalho em Pernambuco possui cinco Gerências, em Araripina, Caruaru, Garanhuns, Petrolina e Ipojuca, a agência de atendimento de Jaboatão dos Guararapes, lotada na região metropolitana do Recife e mais 18 unidades distribuídas na zona da mata norte e sul, agreste e sertão.

A reforma começou no final do ano passado, mas para que todo trabalhado seja concluído e realizado o serviço de limpeza do prédio, foi necessário a paralisação do atendimento.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.