• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Polícia Bandidos arrombam caixa eletrônico do Banco do Brasil no Espinheiro Shopping De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar, que foi acionado para a ocorrência, os criminosos utilizaram um maçarico na investida

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/03/2017 10:12 Atualizado em: 20/03/2017 18:57

Centro de compras ficou fechado na manhã desta terça por causa do crime. Foto: Mariana Melo/Cortesia.
Centro de compras ficou fechado na manhã desta terça por causa do crime. Foto: Mariana Melo/Cortesia.
Bandidos arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado no Espinheiro Shopping, bairro do mesmo nome, Zona Norte do Recife. O centro de compras foi violado na madrugada desta segunda-feira. Somente pela manhã, quando os funcionários do local chegaram para trabalhar, o arrombamento foi percebido e a polícia acionada.

De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar, que registrou a ocorrência, os criminosos utilizaram um maçarico na investida. Não há informações se alguma quantia em dinheiro chegou a ser levada. Na manhã de ontem, o Espinheiro Shopping ficou fechado. O centro de compras só abriu nesta segunda às 12h.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.