• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Obras Compesa paralisa fornecimento de água em 44 localidades do Recife e Olinda Companhia vai realizar serviços de instalação de macromedidor e manutenção no Sistema Alto do Céu

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/01/2017 20:02 Atualizado em:

A Compesa vai paralisar o funcionamento do Sistema Alto do Céu, por 48h, a partir da 0h30 desta quinta-feira, se estendendo até esse sábado. A companhia informa que será necessária para a instalação de um macromedidor em uma adutora de concreto, de 800mm, situada na saída da Estação de Tratamento de Água-ETA  Alto do Céu, no bairro do Fundão.

Serão 44 localidades no Recife e em Olinda afetadas pela paralisação.

Aproveitando o serviço, a Compesa deve realizar diversas atividades de manutenção eletromecânica e civis ao longo das unidades que compõem o Sistema.

A companhia estima que serão gastos R$ 120 mil na paralisação, com o serviço de 50 profissionais.

Confira a lista das localidades em que o serviço de fornecimento de água será paralisado:

Recife
Prado, Madalena, Torre, Fundão, Torreão, Hipódromo, Água Fria, Linha do Tiro, Arruda Macaxeira, Alto do Brasil, Alto do Tiro, Alto do Pascoal, Ponto de Parada, Graças, Encruzilhada, Boa Vista, Santo Amaro, Campina do Barreto, Dois Unidos, Vasco da Gama, Casa Amarela, Mangabeira, Alto José Bonifácio, Alto do Itaúna, Alto José do Pinho, Santana, Espinheiro, Rosarinho, Aflitos, Paissandu, Cajueiro, Campo Grande, Poço da Panela, Casa Forte, Monteiro, Alto Santa Terezinha, Alto do Cajueiro e Parnamirim.

Olinda
Jardim Brasil, Salgadinho, Vila Popular, Peixinhos e Sítio Novo.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.