• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Educação Matrículas da rede municipal de ensino de Camaragibe estão abertas As inscrições podem ser feitas através do portal www.educacamaragibe.com.br

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/01/2017 14:14 Atualizado em:

Os novos estudantes, da educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos, já podem fazer a pré-matrícula para a rede municipal de ensino do município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. O processo tem duas etapas e está disponível no site www.educacamaragibe.com.br.

A primeira etapa, que vai até o dia 10 de janeiro, consiste na consulta de vagas, pré-matrícula ou cadastro de reserva, para os pais que não encontrarem espaço desejado.

A segunda, que vai dos dias 16 a 31 de janeiro, será apenas para os estudantes que se cadastraram e ainda estão sem vaga. Essa etapa funciona como consulta da escola na qual o filho foi matriculado.

Serviço:
Matrículas da rede pública de educação de Camaragibe
Prazo: Até 10 de janeiro
Inscrições podem ser feitas no portal www.educacamaragibe.com.br.
Documentações: xérox do registro de nascimento; transferência escolar ou declaração provisória; comprovante de residência, cartão de vacinação; cartão do NIS bolsa família; carteira do SUS; cópia RG e CPF dos pais ou do estudante, se tiver; foto 3x4.
Detalhes:
As idades das crianças correspondem a um ano escolar.
Creche
Primeiro ano (berçário) - 0 ano
Segundo ano - 1 ano
Terceiro ano - 2 anos
Quarto ano - 3 anos
Pré-escola
Quinto ano - 4 anos
Sexto ano - 5 anos
Ensino Fundamental
Primeiro ano - 6 anos
Dúvidas: entrar em contato com a Secretaria de Educação do município ou qualquer escola da rede municipal.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.