• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Investimentos Aeroportos de Garanhuns e Serra Talhada serão preparados para receber voos da Azul Anúncio foi feito nesta quinta pelo governador Paulo Câmara

Publicado em: 18/08/2016 17:29 Atualizado em:

Os aeroportos de Garanhuns, no Agreste, e de Serra Talhada, no Sertão, serão reestruturados. O anúncio da ampliação da malha aréa do estado foi feito nesta quinta-feira pelo governador Paulo Câmara e os equipamentos estão sendo preparados para receber novos voos da Azul, saindo do Recife. 

"Garanhuns e Serra Talhada são uma realidade. Agora, nós temos uma tarefa de garantir a infraestrutura necessária para receber esses voos da Azul", se comprometeu Câmara, que anunciou um investimento de R$ 5 milhões para a adequação da pista de Serra Talhada às normas exigidas pela Infraero. O projeto de recuperação de Garanhuns ainda está em fase de conclusão. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.