• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cães e gatos Feira de adoção de animais neste sábado, no Parque de Exposições do Cordeiro Para levar um animal para casa é preciso ser maior de 18 anos e apresentar documento com foto e comprovante de residência

Publicado em: 13/01/2016 11:28 Atualizado em: 13/01/2016 11:00

Animais são microchipados e castrados. Foto: Blenda Souto Maior/DP
Animais são microchipados e castrados. Foto: Blenda Souto Maior/DP

Neste sábado acontece a 42ª edição do Evento de Adoção do Parque de Exposições do Cordeiro. Das 10h às 16h, cães e gatos saudáveis de todas as idades e tamanhos estarão esperando para encontrar uma nova família. Todos os animais colocados para adoção são microchipados e cadastrados - a não ser os machos filhotes. 

Para levar um animal para casa é preciso ser maior de 18 anos e apresentar documento com foto e comprovante de residência. 

Um bazar beneficente também está na programação e toda a renda será revertida para animais abandonados, assim como a lojinha do Adote. 

Outras informações:  8751-8445 (Ariene) / 8899-6597 (Lena)



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.