• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Só na próxima semana Por conta do Enem 2015, ciclofaixa é cancelada hoje A via exclusiva para bicicletas não será montada para facilitar o acesso dos estudantes aos locais de prova

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/10/2015 10:55 Atualizado em:

A Prefeitura do Recife (PCR), por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, informa que, excepcionalmente hoje, não haverá a implantação da ciclofaixa de turismo e lazer. A medida visa facilitar o acesso dos milhares de estudantes do Recife inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) aos locais de prova espalhados pela cidade.

Segundo a PCR, as três rotas do projeto, que somam 36,5 quilômetros de trajeto, passam por várias escolas onde as provas estão sendo aplicadas, o que poderia atrapalhar ou atrasar a chegada dos estudantes. Na próxima semana, em compensação, o projeto volta às ruas em dobro, com montagem da faixa móvel exclusiva para bicicletas no domingo e na segunda, Feriado de Finados.

Com informações da Prefeitura do Recife


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.