• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Violência Ciclista é atingido por bala perdida na Boa Vista Homem de 39 anos foi atingido nas costas durante tiroteio entre dois assaltantes e vigilante da Secretaria de Educação

Publicado em: 01/10/2015 07:46 Atualizado em: 01/10/2015 08:04

Um ciclista foi atingido por uma bala perdida quando pedalava pela Rua Corredor do Bispo, no centro do Recife. André Manoel de Freitas, de 38 anos, foi atingido nas costas e socorrido para o Hospital da Restauração (HR), onde permanece internado, recuperando-se de uma cirurgia.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira. Dois suspeitos abordaram o vigilante do prédio da Secretaria de Educação, na Boa Vista, que teve a arma tomada. Um colega do segurança, que estava no estacionamento do prédio, percebeu a ação criminosa e reagiu, dando início ao tiroteio. Uma das balas atingiu o André, que passava pela rua no momento da tentativa de assalto.


Ninguém foi preso até o momento. Imagens das câmeras de segurança do prédio foram coletadas pela Secretaria de Defesa Social (SDS). As imagens não serão divulgadas para não ão atraplhar as investigações.

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.