• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Lazer Ciclofaixa tem mudança na rota norte a partir deste domingo

Publicado em: 13/09/2015 08:45 Atualizado em: 13/09/2015 09:03

A partir deste domingo, a Ciclofaixa de Turismo e Lazer do Recife terá uma pequena alteração no percurso da rota norte. O trecho que vai das ruas João Tude de Melo, Dr. João Santos Filho, Igaraçu e Afonso de Albuquerque de Melo, por trás do Hiper Casa Forte, até a praça Compositor Antônio Maria será extinto.

Com a mudança, a nova conexão sai da Avenida Parnamirim pelas ruas Leonardo Bezerra de Cavalcanti, a partir do Hospital Maria Lucinda até o viaduto, segue por um pequeno trecho na Rua Afonso de Albuquerque de Melo, ruas Samuel Farias e Jorge Gomes de Sá até desembocar no Parque Santana.
 
De acordo com  Prefeitura do Recife, a mudança deixará o percurso menos sinuoso e deve facilitar o acesso ao parque.

Ciclofaixa 
Inaugurada em março de 2013, a Ciclofaixa é um convite à prática de exercícios a céu aberto e à interação dos cidadãos com as paisagens e espaços públicos do Recife. O trajeto, todo sinalizado com cones, tem 36,5 quilômetros e corta mais de 30 bairros da cidade, com três rotas que convergem no Marco Zero, no Bairro do Recife. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.