• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Recife Ciclista é atropelado por motorista sem carteira

Publicado em: 02/09/2015 10:42 Atualizado em: 02/09/2015 11:33

Um ciclista foi atropelado na manhã desta quarta-feira na Avenida Martins de Barros, bairro de Santo Antônio, centro do Recife. O motorista do veículo envolvido no acidente não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O auxiliar de serviços gerais Valdomiro Inácio da Silva, de 59 anos, foi encaminhado à Central de Plantões da Polícia Civil. Ele e o filho, Vanderson Ferreira da Silva, 33, dono do carro, vão responder por crimes de trânsito.

O ciclista Douglas Lima, de 34 anos, sofreu várias escoriações pelo corpo e levou oito pontos no queixo em um hospital particular. Ele fazia o circuito da Rua da Aurora, no centro do Recife, quando teria sido fechado pelo motorista do Palio, que iria estacionar o carro na praça. Já o motorista disse que ligou o pisca para avisar que iria estacionar e que o ciclista vinha em alta velocidade, causando o acidente. A bicicleta importada ficou parcialmente destruída, um prejuízo de quase R$ 10 mil.

Com informações do repórter Eduardo Moura, da TV Clube

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.