• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Zona da Mata Governo entre 186 moradias em Belém de Maria Habitacional é composto por 398 casas de 41,3 metros quadrados

Publicado em: 20/06/2015 11:00 Atualizado em:

Governador entregou as chaves aos moradores. Foto: Aluísio Moreira/SEI
Governador entregou as chaves aos moradores. Foto: Aluísio Moreira/SEI

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, entregou nesta sexta-feira as chaves de 186 moradias. As unidades fazem parte da segunda etapa do Residencial Governador Eduardo Henrique Accioly Campos, em Belém de Maria, e agora pertencem às famílias vítimas de enchentes em 2010, que atingiu 68 municípios da Zona da Mata Sul.

O habitacional é composto por 398 casas, através do programa Minha Casa, Minha Vida. Em 2010, as 212 primeiras unidades foram entregues. As moradias têm 41,3 metros quadrados de área, com dois quartos, banheiro, cozinha, sala, área de serviço e marco divisório de lotes.

A infraestrutura oferece vias pavimentadas, drenagem de águas pluviais, sistema de esgotamento sanitário com estação de tratamento de esgoto, sistema de abastecimento de água com reservatório elevado, energização e iluminação pública, de acordo com o governo.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.