• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Domingo Segunda edição do Pedalando Contra as Drogas acontece no dia 14 de junho

Publicado em: 04/06/2015 20:29 Atualizado em:

No próximo dia 14 de junho a Associação Oásis da Liberdade (AOL) realiza a segunda edição do Pedalando Contra as Drogas. O passeio ciclístico, que tem como objetivo combater o uso de drogas, sai da Rua da Aurora, no antigo Ginásio Pernambucano, às 8h30 e segue pela ciclofaixa. As inscrições acontecem neste domingo, no Marco Zero. 

As inscrições custam R$ 20 e dão direito à camisa do evendo. Além do posto presencial montado no Marco Zero neste fim de semana, os interessados também podem comprar no térreo do Shopping Boa Vista, na Academia Vip Fitness Tamarineira e nas lojas PE Retrô dos shoppings Tacaruna e RioMar. 

O percurso desta edição passa pelo Cais José Estelita e vai até o Segundo Jardim de Boa Viagem. Na primeira edição, em junho do ano passado, mais de mil ciclistas participaram, segundo os organizadores que este ano esperam dobrar o público. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.