• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Teatro Doutores da Alegria contam histórias no Centro Luiz Freire

Publicado em: 21/05/2015 17:48 Atualizado em:

 (Foto: Leo Caldas / Divulgação )

Nesta sexta-feira os Doutores da Alegria levam o Conta Causos ao Centro de Cultura de Luiz Freire, no Carmo, em Olinda. A apresentação é gratuita e faz parte do projeto Coisas que se contam nas Olindas: histórias e música. 

Duas vezes por semana o grupo visita quatro hospitais públicos do Recife: Barão de Lucena, Restauração, Oswaldo Cruz/Procape e o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) e é dessa experiência que saem as histórias contadas na apresentação de sexta. 

Participam da encenação os atores e palhaços Enne Marx (Dra. Mary En), Juliana Almeida (Dra. Baju), Marcelo Oliveira (Dr.Marmelo), Fábio Caio (Dr.Eu) e Luciana Pontual (Dra.Svenza). 

Entre as histórias divertidas que serão encenadas, está o encontro no Imip com Zuzé, um menino de oito anos, com síndrome de Down, muito paquerador. As palhaças Mary En, Svenza e Baju tentaram chamar a atenção do garoto mas se surpreenderam com a reação de Zuzé. 

Serviço
Doutores da Alegria apresenta Conta Causos
Quando: Sexta-feira, às 19h30
Onde: Centro de Cultura Luiz Freire (Rua 27 de Janeiro, 181, Carmo)
Quanto: Gratuito
Informações: (81) 3466-2373
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.