• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cidadania Campanha do Agasalho da Drogaria São Paulo começa nesta quarta Na 13ª edição, a iniciativa já arrecadou cerca de 50 mil sacos de 100 litros contendo agasalhos e cobertores

Publicado em: 05/05/2015 19:22 Atualizado em:

Começa, nesta quarta-feira (6), a 13ª edição da Campanha do Agasalho da Drogaria São Paulo. A iniciativa, que recebeu o tema "Armário não é museu", visa arrecadar peças de roupas como agasalhos, calças, meias, cachecóis e cobertores, que serão entregues a Cruz Vermelha.

No ano passado, a ação, que acontece simultaneamente em Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais, arrecadou 8,5 mil sacos de 100 litros de doações. Os interessados em participar devem levar as peças de roupa e calçados para a uma das oito filiais da drogaria na Região Metropolitana do Recife e em Vitória de Santo Antão.

Confira aqui o endereço das unidades.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.