• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Mudança Ciclofaixa será interditada por conta de show de Ivete Sangalo Para evitar tumulto nas imediações da praia do Pina, onde acontece o show Nivea Viva neste domingo, Prefeitura faz intervenção em trecho da Antônio de Góes

Publicado em: 24/04/2015 08:24 Atualizado em: 24/04/2015 08:37

Em virtude do show Nivea Viva, projeto que conta as participações de Ivete Sangalo e Criolo cantando repertório de Tim Maia, um trecho da ciclofaixa móvel organizada pela Secretaria de Turismo e Lazer do Recife será interditado neste domingo. A Prefeitura avisa que a intervenção será na altura da Avenida Engenheiro Antônio de Góes, no bairro do Pina, Zona Sul da capital pernambucana. A intervenção será de 1 km e acontece a partir das 14h. Os outros trechos da ciclofaixa, no entanto, seguem em funcionamento até as 16h. O show está marcado para as 16h30 na orla da praia do Pina. A entrada é franca.

Sobre a ciclofaixa

A Ciclofaixa de Turismo e Lazer funciona sempre nos domingos e feriados, com três rotas que interligam as zonas Norte, Sul e Oeste, totalizando 36,5 quilômetros de faixa exclusiva e tendo o Marco Zero, no Recife Antigo, como ponto de convergência. Mais de 30 bairros são contemplados com o projeto.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.