• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Lazer Ciclofaixa natalina funcionará até as 20h Nesta quinta-feira, lugar de bicicleta é na rua

Publicado em: 23/12/2014 12:26 Atualizado em: 23/12/2014 15:10

Foto: Larissa Rodrigues/DP/D.A Press/Arquivo
Foto: Larissa Rodrigues/DP/D.A Press/Arquivo
Para dar gasto nas calorias da ceia, pedalar é preciso neste feriado do Bom Velhinho. Na quinta-feira natalina, a Secretaria de Turismo e Lazer vai presentear os recifenses com 36,5 quilômetros de Ciclofaixa de Turismo e Lazer com horário ampliado.

As rotas norte e sul estarão disponíveis das 7h até as 20h para quem quiser praticar exercícios e contemplar alguns dos mais importantes cartões-postais da cidade pedalando. A rota oeste funcionará no horário normal, das 7h às 16h.
Iniciativa da Prefeitura da Cidade do Recife, por meio das secretarias de Turismo e Lazer e de Mobilidade e Controle Urbano, o projeto atrai uma média de 17 mil pessoas a cada dia de realização, desde sua implantação, em março.

As três rotas de faixa exclusiva para bicicletas, que contemplam pontos turísticos como o Mercado de Casa Amarela, o Sítio Trindade, o Cais de Santa Rita, Forte das Cinco Pontas, Lagoa do Araçá e Casa da Cultura, desembocam no Marco Zero, grande símbolo da retomada do Recife Antigo pela população.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.