• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Insegurança Menores praticam assalto no Parque Santana, na tarde deste sábado

Publicado em: 29/11/2014 18:16 Atualizado em:

Apesar da quantidade de guardas municipais fazendo ronda no Parque Santana, bairro de Santana, Zona Norte do Recife, é cada vez mais frequente ouvir histórias de assaltos dentro do espaço público. Neste sábado (29), a vítima foi a estudante Larissa Cavalcanti, 20 anos.

A abordagem aconteceu por volta das 16h30. Segundo a jovem, ela pedalava com uma amiga quando dois menores a surpreenderam, por trás da pista de bike cross. "Eles aparentavam ter uns 15 anos e carregavam um objeto volumoso por baixo da roupa, que parecia uma arma. Um deles dizia para o outro atirar e tirar minha vida", contou Larissa.

Além da bicicleta, os menores levaram o seu celular. De acordo com a jovem, no momento do assalto, o parque estava cheio e muitas pessoas andavam de bicicleta, corriam e andavam de skate.

A estudante ainda contou que a amiga conseguiu correr até uns policiais, que faziam ronda dentro do parque, para pedir ajuda. "Eles não se abalaram muito com a situação. Me pediram a descrição dos assaltantes e disseram que pediriam para uma patrulha fazer uma ronda no entorno do parque. Mas que seria difiícil encontrar os menores", descreveu Larissa. Ela registrou a queixa na delegacia de Casa Amarela. 

 

A reportagem do Diario tentou entrar em contato com a Secretaria de Segurança Urbana mas não obteve resposta.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.