• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Trânsito Ciclista morre após acidente em Olinda

Publicado em: 16/11/2014 20:28 Atualizado em:

Um acidente ocorrido na manhã deste domingo (16), na Avenida Olinda, no bairro de Salgadinho, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, acabou com a morte de um ciclista de 42 anos. Segundo a Polícia Militar, José Alves Pereira foi atingido por um Hyundai branco, modelo HB20, de placa OYX-4869, quando trafegava pela avenida, que não possui uma ciclovia. Com a violência do choque, a vítima morreu na hora.

A condutora do veículo, Fernanda Luciana Garcia de Freitas, de apenas 18 anos, disse à polícia que trafegava normalmente pela via, nas proximidades do Parque Memorial Arcoverde, quando foi surpreendida pelo ciclista e não conseguiu desviar a tempo de evitar a colisão. Tanto a bicicleta quanto a parte dianteira do veículo ficaram completamente destruídas.  

Ainda no local, a jovem foi submetida ao teste do bafômetro, mas o aparelho não detectou qualquer registro de álcool no organismo de Fernanda. Após a polícia e a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) colherem as primeiras informações sobre o acidente no local, a motorista foi conduzida à Delegacia de Plantão de Casa Caiada, em Olinda, onde prestou esclarecimentos durante a tarde de ontem.

 O corpo de José Alves Pereira foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, onde passou por perícia, antes de ser liberado.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.