• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Lazer Fim de semana com ciclofaixa Graças ao feriado da Proclamação da República, os recifenses poderão curtir o sábado e o domingo em cima da bike

Publicado em: 14/11/2014 08:51 Atualizado em: 14/11/2014 10:06

Pedalar é a palavra de ordem neste fim de semana. Devido ao feriado em que se celebra a Proclamação da República, vai ter Ciclofaixa de Turismo e Lazer neste sábado (15) e domingo (16), das 7h às 16h.

Iniciativa da Prefeitura da Cidade do Recife, por meio das secretarias de Turismo e Lazer e de Mobilidade e Controle Urbano, o projeto, implantado em março de 2013, reserva espaço em várias vias da cidade para tráfego exclusivo de bicicletas, skates e patins. E atrai uma média de 17 mil pessoas a cada dia de realização.

O percurso corta 31 bairros da Cidade, interligando as zonas Norte, Sul e Oeste, totalizando 36,5 quilômetros de faixa exclusiva. O ponto de convergência entre as três rotas é o Marco Zero, no Recife Antigo, um dos mais vivos cartões-postais da cidade na atualidade.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.