Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ensino » Instituto Confúcio abre inscrições para aula de chinês

Publicação: 10/02/2014 15:54 Atualização:

O Instituto Confúcio vai oferecer aulas de chinês na Universidade de Pernambuco (UPE). As aulas começam no dia 10 de março, a princípio, na sede provisória do Instituto, na Reitoria da instituição. Estão sendo ofertadas 150 vagas para nível básico e intermediário. O curso é aberto ao público em geral.

Segundo os dirigentes do instituto, há possibilidade do curso ser oferecido também nas unidades de ensino da UPE no interior do estado, a depender do número de candidatos interessados. As inscrições devem ser feitas até o dia 25 deste mês, na sede do Instituto Confúcio, na Reitoria da UPE, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. Não há taxa de inscrição, apenas a mensalidade. O investimento total é de R$ 680,00.

O corpo docente é composto por professores enviados pela sede do Instituto Confúcio e pela Universidade Central de Finanças e Economia. O material didático será fornecido pela instituição. As aulas, que  começam no dia 10 de março e seguem até 28 de junho, serão ministradas de segunda a sexta-feira, pela manhã, à tarde e à noite, e aos sábados pela manhã e à tarde, sendo quatro horas semanais.

Mais informações através do e-mail: institutoconfucio@upe.br.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »