• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Oportunidade » Últimos dias para se inscrever em seleção da Secretaria da Mulher do Recife

Publicação: 09/01/2014 17:08 Atualização:

Até sexta-feira (10), a Secretaria da Mulher do Recife recebe inscrições para a seleção simplificada para preenchimento de vagas de analista e técnico de promoção de direito das mulheres. Os interessados devem encaminhar os currículos, apenas por Sedex, para o endereço disponibilizado no edital do Diário Oficial do dia 24 de dezembro de 2013. 

Ao todo, são oferecidas 43 vagas: 30 para analista e 13 para técnicas. Os salários variam de R$ 3 mil a R$ 1.100. Dez por cento das vagas são reservadas para pessoas com deficiência. Das 13 vagas disponíveis para técnicos, nove vagas são na área de educação social e quatro para arte-educação. Já para analista, das 30 vagas ofertadas, sete são na área de psicologia, uma na de pedagogia, três em ciências sociais, uma em comunicação social, uma em estatística, sete na área jurídica e dez na área de assistência social. A seleção será realizada por uma comissão julgadora através de análise dos currículos cujos critérios são formação e experiência na área.

Algumas vagas, como as da área destinada ao curso de psicologia, só poderão ser preenchidas por pessoas do sexo feminino. As ocupantes dos cargos de analista de promoção dos direitos das mulheres da área jurídica, psicologia e assistência social, bem como as técnicas de promoção dos direitos das mulheres apoio especializado de educação social e arte educação serão lotadas nos serviços de atenção à mulher em situação de violência, denominados Centros de Referência, Centros Municipais da Mulher e Casa Abrigo ou na Ouvidoria da Mulher.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.