• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Boa Vista Motorista invade ciclofaixa Joseane Vasconcelos foi autuada por apresentar sinais de embriaguez

Publicado em: 02/12/2013 07:29 Atualizado em:

Uma gerente administrativa foi autuada em flagrante, no plantão da Delegacia da Boa Vista, por estar dirigindo com sintomas de embriaguez. Segundo a polícia, Joseane Porto Vasconcelos, 31 anos, estava conduzindo o veículo HB20 de placa PGF-8802 quando invadiu a ciclofaixa móvel na Rua Amélia, no bairro do Espinheiro, na Zona Norte, e derrubou alguns cones, na manhã de ontem. No momento da invasão, uma viatura da Polícia Militar estava passando pelo local e flagrou a situação. Um passageiro que estava ao lado de Joseane, ainda segundo a polícia, colocou o corpo para fora do carro e também tirou vários cones do lugar que fazem o isolamento da ciclofaixa.

O acidente aconteceu por volta das 8h30 de ontem. Não havia ninguém pedalando no trecho no momento. De acordo com o delegado de plantão Silvio Romero Rodrigues, a gerente administrativa dirigia sem a Carteira Nacional de Habilitação e estava voltando para casa após uma festa no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Além dos dois ocupantes que estavam na parte da frente do veículo, uma terceira pessoa estava dormindo no banco traseiro. “Apesar de a motorista ter se recusado a fazer o teste do bafômetro, ela tinha sinais claros de que havia ingerido bebida alcoólica. Por isso, ela foi autuada em flagrante. Agora, quanto ao direito dela de dirigir isso é uma questão administrativa”, explicou.

Foram encontradas no carro algumas garrafas de cervejas vazias e uma garrafa de uísque também vazia. Joseane foi autuada em flagrante por dirigir com sintomas de embriaguez, pagou fiança no valor de um salário mínimo e vai responder ao processo em liberdade. O amigo que estava ao lado dela e também derrubou os cones assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e também foi liberado. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) esteve no local e registrou a ocorrência.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.