• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Diversidade Passeio ciclístico contra a homofobia percorre ruas do Recife Atividade integra a programação da I Jornada dos Direitos Humanos do Recife, que segue até o próximo dia 10

Publicado em: 01/12/2013 08:20 Atualizado em:

Neste domingo (01), acontece o primeiro passeio ciclístico Pedala Recife sem Homofobia. Articulada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, a atividade integra a programação da I Jornada dos Direitos Humanos do Recife, que segue até o próximo dia 10. Começa às 8h30, no Parque da Jaqueira.

A pedalada pretende mobilizar a população sobre o tema estimulando o respeito à diversidade, além de práticas de saúde e lazer.

Durante a concentração, a partir das 7h, foi promovido um café da manhã aos ciclistas, um alongamento orientado pelos educadores da academia da cidade e cada participante inscrito receberá um kit com camisa, uma garrafa tipo squeeze, além de um porta-objetos.

O passeio será acompanhado pela Frevioca, onde o DJ Galego Miranda comandará a animação. A pedalada segue até o Marco Zero, onde haverá um ponto de hidratação para os participantes. As inscrições poderão ser feitas no local durante a concentração.

Confira abaixo o roteiro completo do I Pedala Recife sem Homofobia:

Saída:
Parque da Jaqueira
Rua do Futuro
Rua Amélia
Rua do Espinheiro
Avenida Norte
Ponte do Limoeiro
Cais do Apolo
Avenida Rio Branco
Praça do Marco Zero

Retorno:
Avenida Alfredo Lisboa
Ponte do Limoeiro
Avenida Norte
Av. Santos Dumont
Rua Salvador de Sá
Rua Gal. Abreu e Lima
Rua Dr. José Maria
Rua Simão Mendes
Rua do Futuro
Parque da Jaqueira

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.