• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

UFPE » Congresso de Iniciação Científica e de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação começam quarta

Publicação: 19/11/2013 18:14 Atualização:

Começam, nesta quarta-feira (20), o XXI Congresso de Iniciação Científica (Conic) e o V Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade Federal de Pernambuco (Coniti), promovidos até a próxima sexta-feira (22) no Centro de Ciências Sociais Aplicadas.

A cerimônia de abertura será realizada às 9h30, no auditório Denis Bernardes, no CCSA, com a presença do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Francisco Ramos, e da coordenadora geral de Iniciação Científica, Valderez Pinto Ferreira. Durante a cerimônia, o professor Luiz Bezerra de Carvalho Júnior, do Departamento de Bioquímica, será homenageado.

Este ano, o evento reúne cerca de dois mil participantes, sendo o principal espaço no estado para a divulgação de trabalhos vinculados aos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), coordenados pela UFPE. Integram a programação sessões orais, sessão de pôsteres, palestra e minicursos e premiação dos melhores projetos nas áreas de conhecimento de Ciências exatas e da terra; Ciências biológicas; Engenharias; Ciências da saúde e agrárias; Ciências sociais aplicadas; Ciências humanas; Linguística, letras e artes. 

Com informações da UFPE

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.