• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Jaboatão Jovem desaparecido é encontrado morto e enterrado junto a bicicleta

Publicado em: 08/11/2013 08:57 Atualizado em: 08/11/2013 15:36

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a morte de um jovem de 18 anos encontrado enterrado em um buraco de aproximadamente um metro de profundidade ao lado de uma bicicleta. O cadáver foi localizado na noite de ontem às margens do quilômetro 20 da Estrada de Curcurana, em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes.

O rapaz estava sem roupas e com um fio USB em volta do pescoço. O buraco estava coberto com palhas e uma enxada e uma pá queimadas foram achadas nas proximidades.

De acordo com a polícia, a vítima estaria desaparecida desde o sábado passado. Existe a suspeita de que o jovem, que  morava na localidade e trabalhava como marceneiro, tivesse envolvimento com drogas. Testemunhas contaram que ele saiu de casa no sábado passado para fazer uma cobrança. O suspeito não foi localizado. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.