• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Trânsito e ciclofaixas alterados neste domingo para Maratona Internacional

Publicado em: 28/09/2013 20:17 Atualizado em: 28/09/2013 20:21

O trânsito de algumas avenidas do Bairro do Recife e do Pina vai sofrer alterações entre meia-noite e 13h deste domingo (29) para a realização da 4ª edição da Maratona Internacional Maurício de Nassau, com largada prevista para as 6h40, na Avenida Rio Branco.

Atletas do Brasil e do mundo, academias, assessorias esportivas e corredores de rua participarão de provas que terão percursos de 5, 10, 21 e 42 quilômetros passando por pontos históricos do Recife e pela orla de Boa Viagem. Cerca de cinco mil participantes disputarão premiação de mais de R$ 230 mil.

Serão interditadas parcialmente as Avenidas Rio Branco, Alfredo Lisboa, Sul, Herculano Bandeira, Boa Viagem e Antônio de Góes.

Os ciclistas também devem ficar atentos. A ciclofaixa do Recife Antigo vai ter o caminho alterado para o Cais da Alfândega, seguindo para a Ponte Giratória em direção a Boa Viagem.

Além da sinalização feita pelo evento, agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) vão auxiliar nos desvios, orientando motoristas e ciclistas. Na Avenida Rio Branco, foi montada uma arquibancada para que a população possa acompanhar a largada e chegada da maratona.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.