• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Sábado Ação Solidária no Sertão realiza brechó no Parque Dona Lindu

Publicado em: 19/09/2013 14:29 Atualizado em:

O grupo Ação Solidária no Sertão, que arrecada donativos para as famílias atingidas pela seca no município de Manari, realiza neste sábado o Brechó Sertanejo. O evento acontece das 9h às 16h, no Parque Dona Lindu, Boa Viagem, zona sul do Recife.

O objetivo é levantar fundos para construir duas casas para famílias que vivem em condições de extrema pobreza na zona rural da cidade, além de ajudar várias outras famílias que ainda sofrem com a seca no interior do estado.
Estarão sendo oferecidas peças novas e seminovas entre roupas, sapatos, bijuterias e acessórios decorativos doados por vários voluntários. Os preços populares que variam de R$ 3 a R$ 30. Haverá também a venda de lanches no local.

A programação conta ainda com apresentação dos cantores Lourdinha Oliveira, Raminho do Acordeon, Zé Bicudo e Paula Forrozeira e do Bloco Compositores e Foliões, Orquestra e Coral Evocações. Haverá ainda intervenções teatrais da Caravana Tapioca.
Quem quiser contribuir, além de comparecer ao brechó, também pode levar peças em bom estado de uso para ser revendida.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.